TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Após a festa como esta Grajaú?

Logo que um grande evento acaba tipo Carnaval, a cidade fica como que em hibernação uma calmaria só, Eu que gosto de observar de olhar e de sentir dei umas voltas por varias ruas e bairros de Grajaú e descobrir que; Teve muita gente que nem tomou conta que avia o tal Carnaval nas datas: 28 de Fevereiro 01. 02. 03/ Março de 2014. É que com tanta religião a os que não podem participar da festa por medo de ir pro inferno ja que dizem que Carnaval é coisa do coisa ruim. sera?Mais tem os que preferem não arrisca, eu como não acredito muito que indo brincar com meus amigos mim possa tirar a minha pretensão de ir ao céu eté acho que eu chego lar? notei também que o comercio de Grajaú ta quase que parado,e mim disseram que é porque todo dinheiro que deveriam circular em Grajaú esta indo circular em outras cidades, Uma informação que eu ja sabia.Agora só nos resta andar com bastante cuidado a cidade ta que é só buracos e poças de lama e agua a e sem iluminação e muito mato nas ruas. Esse após festa é respeitado.

Nenhum comentário: