TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sábado, 10 de maio de 2014

MÃE, QUEM TEM?

DEUSA, MÃE EXEMPLAR E SEM LIMITES
É muito facio para quem tem, ou foi criado por uma mãe doce e suave, principalmente nas noites frias e nos amanhecer de inverno e de  verão.  Deus para mim pensou diferente em vês de uma mãe mim deu duas mães, uma avô e uma tia. Eu ainda mim lembro da quele dia que não  sei precisar em que mês e nem em que ano,  mais já são 52 anos passados. Quando o meu pai saia de casa deixando a minha mãe e mim levando no seu cavalo e deixando para traz minha mãe e os meus dois irmãos Deuzinho e Afonso, que não os conheço até hoje; Eu sei que fui na medida do possível bem criado, e agradeço o esforço que foi feito pelas duas mães que Deus mim deu. Hoje estou sozinho novamente pois Deus disse: Elas já te serviram,  agora as quero aqui no céu e para lá elas foram. Mãe quem tem?  Á você tem?  Então cuide a muito muito mesmo, pois mesmo tendo duas mães na minha caminhada, mesmo assim gostaria de sentir um carinho da quela que mim gestou, e mim trouxe ao mundo. E que com certeza se viva estiver, esta lembrando de mim;  Mãe: Maria de Jesus Morais, nem sei se é este realmente o seu nome,  mais é este o que guardo a muitos e muitos anos. Nesta data eu também gostaria muito de pode-la abraçá-la... E você que tem a sua mãezinha, cuide bem dela para que um dia na velhice um filho seu,  li der o mesmo tratamento.  Feliz dias das Mães.Para quem as tem...

Nenhum comentário: