O prefeito da cidade de Formosa da Serra Negra, Edmilson Moreira dos Santos, está sendo acusado pela população de saquear o município.
De acordo com denúncia recebida pelo Blog, a cidade vem sendo desastrosamente mal administrada e sucateada, uma vez que o prefeito governa literalmente para uns poucos apadrinhados e sócios.
Edmilson também atua como médico no hospital onde tira plantão para aumentar a sua renda. Mas, o que todo mundo sabe, é que a prática não é permitida por lei e o que o prefeito canta aos quatro cantos: “o Ministério Público daqui é meu dinheiro”.
Além do nepotismo declarado com o sobrinho sendo empregado como chefe de gabinete, irmãos e irmãs como secretários municipais e um irmão vereador, Valnei Santos, de cinco mandatos, Edmilson também é acusado de assédio sexual e moral sobre suas funcionárias.
E ainda tem mais: denúncias apontam suspeitas de esquema de emendas e irregularidades em contratos, como o de nº 056/2014, que custou aos cofres públicos R$ 2.070.596,01 (Dois milhões, setenta mil, quinhentos e noventa e seis reais e um centavo) destinados a empresa Cristal Empreendimentos e Incorporações Ltda. para que a mesma executasse obras de recuperação de estradas vicinais. (Reveja)
Moradores da cidade aguardam medidas por parte do Ministério Público.
O Blog em breve vai trazer documentos, vídeo e áudio que comprovam as barbaridades ocorridas no município.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário