Agora lascou: policiais civis e militares devem entrar em greve e ninguém faz nada
Policiais civis e militares se reúnem em assembleia geral nos dias dia 30 deste e 1 de maio próximo com indicativo de greve em todo o Estado.
Os militares, do soldado ao oficial, pleiteiam aumento salários mais dignos, assim como os bombeiros. Os civis alegam que apenas os delegados foram agraciados com o aumento de 70$ e eles com apenas 5%. os agentes penitenciários ameaçam largar os presídios. Será o caos total.
Essa será a primeira crise real a ser enfrentada pelo governo comunista de Flávio Dino. E se a situação não for contornada até lá, é melhor mudar para outro estado.
Ora, se com a presença dos policiais civis e militares nas ruas, a violência cresce assustadoramente, não temos segurança em nossos próprios lares, imaginem se nenhum deles nas ruas, praças e avenidas. A quem iremos pedir socorro durante os assaltos?
Deputados e vereadores deveriam ocupar a tribuna dos parlamentos para intermediar a questão antes que a greve seja realmente deflagrada.
O que não pode é o governador Flávio Dino ficar guardado e seguro no Palácio dos Leão e a população que lhe paga os salários e todas as mordomias feita refém dos bandidos.
Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário