Expoema 2015 é marcada pelo fracasso
Como se não bastasse a ruía no carnaval de 2015, com a retirada dos foliões para o interior ou outros estados e a falta de investimentos, além do pior São João da história do Maranhão. Era apenas o começo do fim das manifestações culturais que traziam milhares de turistas para a capital do Maranhão.
O setor hoteleiro nunca teve prejuízo deste tamanho. Bares, restaurantes e o comércio em geral sentiram os reflexos negativos do enterro do nosso carnaval e o velório do nosso São João.
Agora, a nossa exposição agropecuária deu adeus a todo calendário de todo começo de setembro. E o fim da Expoema que possibilitava a troca de experiências, o intercâmbio dos agricultores e produtores. Estamos caminhando para o estado de falência?
Quem esteve nas dependências do Parque da Independência nesta semana assistiu o velório da Expoema, nem público era possível se ver naquele local.
Quem investiu no comércio informal, vendas de adereços, barracas, restaurantes, stands imobiliários reclamam agora dos enormes prejuízos.
Ontem, por exemplo, no encerramento, bandas e cantores nacionais se apresentaram, mas foi difícil de acreditar no que era visto.
Veja o vídeo :
Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário