Um site que obedece ordens municipal a qui em Grajaú, publicou uma lista de empresas e pessoas físicas( o que nem sei se pode) Grajauenses que estão na justiça em busca de receberem atrasados da prefeitura de Grajaú, Referente a ultima gestão Mercial. Até ai tudo certo, só que o mal intencionado Jornalista, E de proposito esqueceu ou omite os verdeiros fatos destas contas ficarem pendentes.. Sera que o péssimo jornalista já esqueceu que o atual prefeito confiscou os principais repasses de final de mandato do ex. prefeito Mercial? E prometendo que pagaria a todos logo nos primeiros dias do seu mandato, garantindo que o confisco seria como segurança, para que Mercial não desviassem a grande contia. Que ate hoje ninguém recebeu. E este processo péssimo jornalista não é contra Mercial, é contra a Prefeitura e você sabe disso. A proposito pergunta ai onde esta o dinheiro?...O rato comeu?. Veja a lista dos que estão tentando receber da prefeitura e olha que o dinheiro ficou, cada processo tem numero de conta confirmando que o valor estava no banco. O que agora duvido que ainda estaja
RELAÇÃO DE AÇÕES JUDICIAIS AJUIZADAS
CONTRA O MUNICÍPIO DE GRAJAÚ, REFERENTE A FALTA DE PAGAMENTO DE FORNECEDORES E
PRESTADORES DE SERVIÇOS, CONTRAÍDOS DURANTE A GESTÃO DE 2009-2012.
Proc. nº 200-52.2014
P. TORRES DA SILVA
Valor: R$ 440.788,01 (quatrocentos e
quarenta mil setecentos e oitenta e oito reais e um centavo), referente ao
fornecimento de material de consumo, limpeza, higiene e conservação, destinado
a várias secretarias.
Proc. nº 201-37.2014
TORRES & REIS LTDA.
Valor: R$ 103.869,43 (cento e três mil
oitocentos e sessenta e nove reais e quarenta e três centavos), referente à
prestação de serviço de alimentação e pousada a técnicos da Secretaria de
Administração e Finanças.
Proc. nº 1515-52.2013
R. N. GOMES CIA LTDA.
Valor: R$ 599.443,42 (quinhentos e
noventa e nove mil quatrocentos e quarenta e três reais e quarenta e dois
centavos), referente ao fornecimento de material de consumo e permanentes
destinados à Secretaria Municipal de Saúde.
Proc. nº 16-96.2014.8.10.0037
C. C. A. NASCIMENTO – PAPELARIA ABC
Valor: R$ 135.252,00 (cento e trinta e
cinco mil duzentos e cinquenta e dois reais), referente ao fornecimento de
materiais de consumo para manutenção da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Proc. nº 17-81.2014.8.10.0037
CONTRUTORA B HONORATO LTDA – ME
Valor: R$ 373.100,00 (trezentos e
setenta e três mil e cem reais), referente à prestação de serviços de 1.000h de
máquina patrol, 1.000h de pá mecânica, 66 diárias de caminhão pipa e 57.14h de
caminhão basculante, junto à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
Proc. nº 18-66.2014.8.10.0037
CONTRUTORA B HONORATO LTDA – ME
Valor: R$ 168.000,00 (cento e sessenta
e oito mil reais), referente à prestação de serviços de 500h de máquina moto
niveladora e 576h de pá mecânica W20, junto à Secretaria Municipal de Obras e
Urbanismo.
Proc. nº 1561-41.2013.8.10.0037
L. F. C. DOS SANTOS
Valor: R$ 315.840,00 (trezentos e
quinze mil oitocentos e quarenta reais), referente à prestação de serviços de
limpeza pública, remoção de resíduos sólidos e hospitalares, bem como serviços
suplementares (roço, replantio, podação, entre outros), junto à Secretaria
Municipal de Obras e Urbanismo.
Proc. nº 2337-41.2013.8.10.0037
PANTERA MÁQUINAS LTDA.
Valor: R$ 11.189,85 (onze mil cento e
oitenta e nove reais e oitenta e cinco centavos), referente ao fornecimento de
mercadorias e mão de obra.
Proc. nº 3627-91.2013.8.10.0037
POUSADA RIO GRAJAÚ – IDUAILIBI BARROS –
ME
Valor: R$ 41.667,00 (quarenta e um mil
seiscentos e sessenta e sete reais), referente à prestação de serviços de
hospedagem e alimentação de funcionários da Secretaria de Saúde e artistas
contratados para a Secretaria de Cultura.
Proc. nº 21-21.2014.8.10.0037
S. R. R. DA SILVA PREMOLDADOS
Valor: R$ 38.500,00 (trinta e oito mil
e quinhentos reais), referente ao fornecimento de materiais de consumo, junto à
Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, ou seja, 400 manilhas de 80 X50 e
154 manilhas de 60 X 100.
Proc. nº 3656-44.2013.8.10.0037
V. DA S. GOMES CONSTRUÇÕES – V. GOMES
CONSTRUTORA
Valor: R$ 154.541,00 (cento e cinquenta
e quatro mil quinhentos e quarenta e um reais), referente à prestação de
serviços na recuperação e ampliação da rede de iluminação de vias e logradouros
públicos na urbana e rural deste município, juntos à Secretaria de Obras e
Urbanismo.
Proc. nº 203-07.2014.8.10.0037
A. E. PEREIRA FILHO – COMERCIO - ME
Valor: R$ 31.219,00 (trinta e um mil
duzentos e dezenove reais), referente à prestação de serviço de manutenção
preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado pertencentes à
Administração Pública do Município de Grajaú.
Proc. nº 3603-63.2013.8.10.0037
AUDIOLAR MÓVEIS E ELETROS LTDA.
Valor: R$ 24.660,00 (vinte e quatro mil
seiscentos e sessenta reais), referente ao fornecimento de alguns materiais
industriais para cantina, ventiladores materiais para escritório, bebedouros e
freezers.
Proc. nº 3525-69.2013.8.10.0037
SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO
Valor: R$ 1.225.760,96 (um milhão
duzentos e vinte e cinco mil setecentos e sessenta reais e noventa e seis
centavos), referente ao não pagamento do valor integral pactuado daprestação de
serviços de natureza médico-hospitalar, no período de janeiro a dezembro de
2012.
Proc. nº 2950-27.2014
CONSTRUTORA PEIXOTO UNIVERSAL LTDA
Valor: R$ 164.698,00 (cento e sessenta
e quatro mil, seiscentos e noventa e oito reais), referente à prestação de
serviços de desmatamento e construção de estradas e açudes.
Proc. nº 3266-74.2013.8.10.0037
VÔO LÍDER SERVIÇOS AUXILIARES DE TRANSPORTE AÉREO LTDA-ME
Valor: R$ 90.208,80 (noventa mil,
duzentos e oito reais e oitenta centavos), referente a compra e venda de
passagens aéreas.
Proc. nº 2835-06.2014
BRASFARMA COMERCIAL LTDA - ME
Valor: R$ 74.425,00 (setenta e quatro
mil, quatrocentos e vinte e cinco reais), referente a fornecimento de
medicamentos.
Proc. nº 2834-21.2014
IMED HOSPITALAR DISTRIBUIDORA LTDA -
EPP
Valor: R$ 153.083,40 (cento e cinquenta
e três mil e oitenta e três reais e quarenta centavos), referente fornecimento
de medicamentos.
Proc. nº 2955-83.2013.8.10.0037
ANTÔNIO CARLOS DE FARIA
Valor: R$ 126.550,00 (cento e vinte e
seis mil, quinhentos e cinquenta reais), referente a 08 (oito) cheques que
teriam sido emitidos em razão de contrato verbal de prestação de serviços.
TOTAL: R$ 4.272.795,87 (quatro milhões e duzentos e setenta e dois mil setecentos e noventa e cinco reais e
oitenta e sete centavos).
RELAÇÃO DE AÇÕES JUDICIAIS AJUIZADAS
CONTRA O MUNICÍPIO DE GRAJAÚ, REFERENTE À FALTA DE PAGAMENTO DE SECRETÁRIOS E
ADVOGADOS, CONTRAÍDOS DURANTE A GESTÃO DE 2009-2012.
Proc. nº 1945-04.2013.8.10.0037
ROSA SORAIDA OLIVEIRA NAVA DE ARRUDA
SECRETÁRIA DE CULTURA
Valor: R$ 8.000,00 (oito mil reais),
referente aos salários dos meses de novembro e dezembro de 2012.
Proc. nº 2002-56.2012.8.10.0037
JOSÉ GUIMARÃES DE SOUSA SILVA
SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER
Valor: R$ 51.388,61 (cinquenta e um mil
e trezentos e oitenta e oito reais e sessenta e um centavos), referente à
diferença salarial e férias, durante o período de janeiro de 2010 a janeiro de
2012, bem como os salários dos meses de novembro e dezembro de 2012.
Proc. nº 2003-41.2012.8.10.0037
JOÃO CAETANO DA SILVA
CHEFE DE GABINETE
Valor: R$ 51.388,61 (cinquenta e um mil
e trezentos e oitenta e oito reais e sessenta e um centavos), referente à
diferença salarial e férias, durante o período de janeiro de 2010 a janeiro de
2012, bem como os salários dos meses de novembro e dezembro de 2012.
Proc. nº 210-33.2013.8.10.0037
FRANCISCO DA CRUZ ESTEVES SOARES
SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, MÁQUINAS E
IMPLEMENTOS
Valor: R$ 51.388,61 (cinquenta e um mil
e trezentos e oitenta e oito reais e sessenta e um centavos), referente à diferença
salarial e férias, durante o período de janeiro de 2010 a janeiro de 2012, bem
como os salários dos meses de novembro e dezembro de 2012.
Proc. nº 1945-92.2015.8.10.0037
BERNARDO BARCELAR MENDES FILHO
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Valor: R$ 8.000,00 (oito mil reais),
referente aos salários atrasados dos meses de novembro e dezembro/2012.
Proc. nº 190-42.2013.8.10.0037
GIDEONI MAURÍCIO DA SILVA MELO -
ADVOGADA
Valor: R$ 25.336,32 (vinte e cinco mil
trezentos e trinta e seis reais e trinta e dois centavos), referente aos
saláriosatrasados dos meses de novembro e dezembro de 2012, da Secretária de
Administração, e outubro, novembro e dezembro de 2012, da Secretaria de Saúde,
assim como férias, integral de 2011 e proporcional de 2012.
Proc. nº 00366-2013-010-16-00-1
SUELY LOPES SILVA - ADVOGADA
Valor: R$ 36.000,00, referente aos
salários atrasados dos salários dos meses de abril a dezembro de 2012.
TOTAL: R$ 231.502,15 (duzentos e trinta
e um mil quinhentos e dois reais e quinze centavos).
Fonte: Departamento Jurídico da Prefeitura
OBS: MEU NOVEMBRO E DEZEMBRO PERDI NÃO RECORRI NA JUSTIÇA POIS JA SABIA QUE NÃO IRIA RECEBER ..OS CARAS AI SÃO LISOS
Um comentário:
veja la 2009 2012
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