Uma Bíblia Com Mais De 1500 Anos De Idade Foi Encontrada E Revela Que Jesus Cristo…
A descoberta de uma Bíblia com mais de 1500 anos de idade, já deu a volta ao mundo, deixando todos muito surpresos. É uma descoberta que tem questionado a verdade de algumas questões religiosas muito importantes. Este tesouro foi encontrado no ano de 2000, mas manteve-se escondido até agora por uma razão muito inquietante.
A Bíblia estava escondida no Museu de Etnografia de Ancara, Turquia. Este documento é escrito em um dialeto do aramaico, precisamente o mesmo que Jesus Cristo falava. Esta Bíblia está encadernada em couro e tem letras de ouro em seu interior.
Com o passar dos anos, este documento não está no melhor estado. Algumas de suas páginas estão danificadas e uma pequena parte delas são praticamente ilegíveis. Esta Bíblia tem um Evangelho de Barnabé, um discípulo de Cristo, que assegura que Jesus não foi crucificado, nem era o filho de Deus, sendo apenas um profeta. Este documento chama Paulo de “O impostor”, nome este que trouxe sérias consequências para o seio da Igreja.
Mas isso não termina aqui: o livro revela que o profeta Jesus anunciou a vinda do profeta Muhammad, fundador do Islã, 700 anos depois. Este documento diz que Jesus subiu ao céus vivo e que Judas Iscariotes foi crucificado em seu lugar.
A autenticidade do livro foi verificada por um grande número de especialistas e autoridades religiosas de Teerã. Todos eles asseguram que o texto encontrado é original. Este achado contradiz os ensinamentos do cristianismo do Novo Testamento, gerando muita controvérsia no mundo. Muitos dizem que, durante o Concílio de Nicéia, a Igreja Católica selecionou os Evangelhos que formam a Bíblia, omitindo o Evangelho de Barnabé.
O Vaticano está muito preocupado após este achado, já que ele confirma que a Igreja Católica selecionou os Evangelhos que lhe convinha.
Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares.
Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário