SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE GRAJAÚ
FAZ MAIS UMA REUNIÃO COLETIVA PARA TRAÇAR PLANOS DE TRABALHOS PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS.
O Secretário de infraestrutura de Grajaú/MA, Carlos Alberto (Carlinhos), realizou reunião com os coordenadores e supervisores da limpeza pública municipal, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017, às 18:30hs, no pátio da prefeitura, com demais assessores, para dialogarem sobre os trabalhos realizados desde quando foi nomeado gestor desta pasta. Bem como para, em consonância com os seus auxiliares, traçarem os próximos passos de trabalhos. Carlinhos convidou o também grajauense Waldemon Souza, para auxilia-lo nesta atividade interna, que contribuiu na organização da reunião, na construção de alguns documentos e proferiu palestra usando data show, explanando como desenvolver algumas técnicas documentais. A cidade de Grajaú já está começando a ter o prazer de conviver com a limpeza urbana, realizada pelos supervisores que não somente diligenciam a costumeira coleta dos lixos domésticos, mas também estão fazendo a retirada de entulhos juntados há anos, em alguns locais, dentro da cidade, às margens de ruas. As ruas, praças, feiras e cemitérios estão, concomitantemente, sendo zelados pelos habilidosos agentes de limpeza, os amigos garis, que se desdobram para o bom resultado, e dão positiva resposta ao trabalho que fazem incansavelmente. Da mesma maneira, os supervisores de limpeza dos setores rurais, desta feita nos povoados remanso, alto Brasil e sabonete, estão fazendo o correto trabalho de limpeza geral, e prestam conta por fotos do antes e o depois aonde trabalham. A necessidade de realização destas reuniões está em todas as secretarias, todos os setores da gestão pública, que acreditamos ser melhor realiza-las esporadicamente às sextas a tarde, ou ordinariamente quinzenal e obrigatoriamente mensal. Desta maneira “a coisa anda”, como diz o adágio popular. “Esta será a minha rotina, enquanto Secretário da Infraestrutura, realizar reuniões constantemente para diálogos com os colaboradores e saber destes seus problemas e soluções para interagirmos com urbanidade”, declarou o Secretário Carlinhos. Na oportunidade, Carlinhos externou grandiosa preocupação com os salários de seus colaboradores públicos, o pessoal lotado na sua estrutura secretarial, e disse: “Farei todos os esforços que estiverem ao meu alcance para os salários serem pagos em dia, porque isto não é nem um favor e nem um paliativo, é uma obrigação da gestão pública”. Sobre os demais problemas ainda não resolvidos, como os buracos nas ruas, reparos e reformas de estruturas municipais, o Secretário disse que cumprirá a sua obrigação sim, basta terminar de organizar o organograma da infraestrutura. Todos os presentes tiveram a oportunidade de expor reclamações, opiniões, sugestões e apresentarem soluções que foram prontamente aceitos por Carlinhos. As responsabilidades setoriais para a limpeza pública ficou assim definida: Elias Júnior- > sabonete e alto Brasil; Pedro Morais-> remanso; Aroldo e Clóves-> expoagra; Marcos Custódio-> coordenador geral-> da Mangueira ao Centro; Marcinho Custódio-> do formigueiro à praça Ferreira Lima; Eugênio Ribeiro-> da Trizidela ao centro do canoeiro;
Izzac Braz
(companhei rinho)-> vila tucum; Edvan Santos (gordo sapecado)-> da AABB à UFMA; José
Milton (barbudo)-> da vilinha ao HGG; Luís Augusto (bó)-> cemitérios. redação de Waldemon Souza.
Grajaú-Ma |
O Secretário de infraestrutura de Grajaú/MA, Carlos Alberto (Carlinhos), realizou reunião com os coordenadores e supervisores da limpeza pública municipal, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017, às 18:30hs, no pátio da prefeitura, com demais assessores, para dialogarem sobre os trabalhos realizados desde quando foi nomeado gestor desta pasta. Bem como para, em consonância com os seus auxiliares, traçarem os próximos passos de trabalhos. Carlinhos convidou o também grajauense Waldemon Souza, para auxilia-lo nesta atividade interna, que contribuiu na organização da reunião, na construção de alguns documentos e proferiu palestra usando data show, explanando como desenvolver algumas técnicas documentais. A cidade de Grajaú já está começando a ter o prazer de conviver com a limpeza urbana, realizada pelos supervisores que não somente diligenciam a costumeira coleta dos lixos domésticos, mas também estão fazendo a retirada de entulhos juntados há anos, em alguns locais, dentro da cidade, às margens de ruas. As ruas, praças, feiras e cemitérios estão, concomitantemente, sendo zelados pelos habilidosos agentes de limpeza, os amigos garis, que se desdobram para o bom resultado, e dão positiva resposta ao trabalho que fazem incansavelmente. Da mesma maneira, os supervisores de limpeza dos setores rurais, desta feita nos povoados remanso, alto Brasil e sabonete, estão fazendo o correto trabalho de limpeza geral, e prestam conta por fotos do antes e o depois aonde trabalham. A necessidade de realização destas reuniões está em todas as secretarias, todos os setores da gestão pública, que acreditamos ser melhor realiza-las esporadicamente às sextas a tarde, ou ordinariamente quinzenal e obrigatoriamente mensal. Desta maneira “a coisa anda”, como diz o adágio popular. “Esta será a minha rotina, enquanto Secretário da Infraestrutura, realizar reuniões constantemente para diálogos com os colaboradores e saber destes seus problemas e soluções para interagirmos com urbanidade”, declarou o Secretário Carlinhos. Na oportunidade, Carlinhos externou grandiosa preocupação com os salários de seus colaboradores públicos, o pessoal lotado na sua estrutura secretarial, e disse: “Farei todos os esforços que estiverem ao meu alcance para os salários serem pagos em dia, porque isto não é nem um favor e nem um paliativo, é uma obrigação da gestão pública”. Sobre os demais problemas ainda não resolvidos, como os buracos nas ruas, reparos e reformas de estruturas municipais, o Secretário disse que cumprirá a sua obrigação sim, basta terminar de organizar o organograma da infraestrutura. Todos os presentes tiveram a oportunidade de expor reclamações, opiniões, sugestões e apresentarem soluções que foram prontamente aceitos por Carlinhos. As responsabilidades setoriais para a limpeza pública ficou assim definida: Elias Júnior- > sabonete e alto Brasil; Pedro Morais-> remanso; Aroldo e Clóves-> expoagra; Marcos Custódio-> coordenador geral-> da Mangueira ao Centro; Marcinho Custódio-> do formigueiro à praça Ferreira Lima; Eugênio Ribeiro-> da Trizidela ao centro do canoeiro;
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