TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Emfim o novo ano começou com o seu primeiro dia de serviços

Eu Tony Rios e a Deusa minha esposa querida

O novo ano começou pra valer, e acredite muitos estavam mesmo ja cansados de comer e beber. Eu estou na lista dos que estavam ja cansado de ouvir musicas natalinas e comer sem controle. Hoje sedo to indo ao trabalho e com muita alegria, afinal começa o ano trabalhando é pra poucos o trabalho não é o que eu queria mais é melhor que não ter o que fazer como muitos infelizmente não os tem. Quem esta feliz mesmo é a equipe nosso novo presidente Jair Messias Bolsonaro que assumirão o comando do gigante Brasil. Sorte pra eles a  final o sucesso deles é o nosso também. A eles o meus parabéns lembrando que não eleitor dele mais o reconheço como o meu presidente e torço para que tudo de certo, a final sou   Brasileiro. é vida que segue 
Michele e Bolsonaro presidente do Brasil

Nenhum comentário: