TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PAPO DE MESTRE

Tony Rios( calça vermelha)


ser mestre de cultura qual a vantagem? não mim pergunte não sei. ja faz mas de ano recebi uma portaria assinada pelo prefeito municipal.que nomeou (8) oito mestre de cultura e eu(Tony Rios) estava entre os nomeados e isto muito mim deixou feliz, fui reconhecido, lembrado pelo trabalho feito  pelo em meu bairro. e agora como vai ser? acho que não terei uma resposta.  creio que nem um dos 7. ja que a saudosa Graça Onça que era oitava  mestra de cultura popular ja faleceu. não conseguir saber o valor de ser mestra. mas fica o lembrete: secretaria de cultura reúna os mestres e de uma luz. se não de nada adianta o anzol, se o rio não tem peixe. MESTRE DE CULTURA POULAR. TONY RIOS

Nenhum comentário: