TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

NADA Á COMEMORA NO DIA DO MEIO AMBIENTE, EM GRAJAÚ.

fogo destruidor e criminoso
imagem que sera so de, arquivo muito em breve
a cara da destruição
imagem como esta não pode acabar em Grajaú, é muito bonito.
foto do rio Grajaú proximo a Fazemda Suberana
Como comemora o dia do meio ambiente em Grajaú? se nossas Chapadas estão sumindo rapidamente, nossos Rios secando assustadoramente e as poucas Matas que temos estão sendo destruidas por madereiro e o resto semdo queimados por grandes carvoeiras, que sem perdão nem dó queimão tudo. Como comemorar o dia do meio ambiente em Grajaú, se o secretário de meio ambiente o que parece é conivente com tudo que esta acontecendo com nossas Chapadas, Matas e Rios, como comemorar.  Eu rogo a Deus para que alguem leia esta postagem e compartilhe com outros a importancia de cuidados especias para o nosso futuro. Eu ja sou um velho irei viver so mas alguns dias, mas os mas jovems como é que irão ficar? sera que irão sobreviver a poluição? a falta d´gua? a falta de ar puro? o clima quente? as cobranças da natureza?. E é deles que eu tenho pena e mim preocupo,como sera o futuro dos nossos filhos? é bom pensar nisso. todas as fotos são tiradas em Grajaú:por. Tony Rios Noticias

Nenhum comentário: