TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sábado, 26 de outubro de 2013

Só Uma Rima e Nada Mais.

Hoje eu estou feliz, coma vida que eu tenho
Não mim importa o dinheiro, e nem também a que tem
Oque mim importa é ter Deus, e com ele esta bem.

Não quero ser enjuado,nem tão pouco aborrecido
Por falar sempre o que penço, do que acho esquisito
Pois quado tem algo errado, eu reclamo e ate dou grito.

Minha terra é Grajaú, e aqui eu vivo feliz
Mesmo sendo afrontado, por forasteiros ortis
Que temtão assusta o povo, desta perola varonil.

Mais o tempo nunca descansa, e nem para pra conversar
Ele anda muito depressa, que nem da para pensar
O com fé em  nosso Deus,tudo logo calmara.

Eu só quis testa meu quengo,eu não quis desabafa
A rima que finalizo, não quis ninguém magoar
A gradeço a quem leu isto, e muitos certo virar.

Tony Rios Noticias: Mestre de Cultura Popular Grajaú-Ma

Nenhum comentário: