TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Muito bom. Que venha 2014!

EU E MINHA ESPOSA DEUSA DESEJAMOS A TODOS; UM BOM 2014
Um ano bem lutado bem corrido,  em busca de uma estabilidade para poder achar um ponto de equilíbrio, E dai poder seguir um roteiro, e ate este ponto algumas trombadas, mais emfim o caminho reto. Tive muita sorte pois mesmo bastante criticado por não ser como muitos gostariam que eu fosse, tive boa colheita em acesos no nosso Blogger. Mais de 43.000 Visita, e isso é ruim para que não simpatiza com o que escrevo, Mais é bom se acostumarem pois não tenho pretensão de mudar. Mesmo porque ideologia todos tem, e eu tenho a minha. Eu não estudei Jornalismo e nem radio, mais mesmo assim fiz radio durante  15 anos, e escrevo neste humilde portal a  2 anos, e como tenho tido respostas através de criticas boas e ruins. Mais que para mim são todas  de bom proveito, pois só critica quem esta nos acompanhando, e isso para mim é o bastante: Amigos(A) muito obrigado por tentarem ler o que escrevo, eu sei que  escrevo ruim,  mais o conteúdo é bom, pois é do fundo do meu coração. E pelos acessos do Blogger da para entender que todos você também mim entenderam. Bom Ano Novo de novo e Seguindo em Frente e Sempre.

Tony Rios. Mestre de Cultura Popular

Nenhum comentário: