TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CAMPEONATO EM GRAJAÚ NÃO COMEÇA POR FALTA DE ENERGIA ELETRICA

  um ano com energia e logo no dia do jogo falta, é pegadinha

Que mim perdoe o sec. de esportes de Grajaú,  mais pareceu pegadinha. Por pura sorte também não cai, cheguei cansado da roça se não teria caído também na pegadinha do sec. de esporte. Pois era meu pensamento assistir a abertura do nosso Campeonato Municipal. Ai fiquei sabendo que por falta de energia não ouve a abertura. Sr. Prefeito! esta turma esta le derrubando fique esperto. Quanta incompetência eu não acredito que foi culpa da Cemar,pois se tudo tivesse certinho eles teria agido como sempre, com rapidez e competência. Os seus secretários é que pisaram na bola cochilaram e levou o povo desportista a caírem nessa pegadinha, de péssimo mal gosto. É segundo informações o secretário de esporte que mim parece muito mal informado, teria dito ao blogueiro Djacy que Grajaú esta a 10 anos sem campeonato o que é mentira.o sujeito ou é mal informado ou tremendo cara de madeira.esta história da falta de energia no estadio ta muito mal contada, pois desde o começo do ano que la tava tendo energia ou eu estou mentindo...

Nenhum comentário: