TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

100.078 CEM MIL VEZES VISTO OBRIGADO AMIGOS É MUITO GRATIFICANTE ESTES NÚMEROS PRA MIM

FOTO BEM IMPORTANTE    EU DE CAMISA ABERTA
MANDATO PREFEITO DO DR. ZÉ JORGE
DEMOLINDO ANTIGO
ABRIGO DA PRAÇA RAIMUNDO SIMAS-
CALANGUINHO CHURIOR TONY RIOS
Sei que á quem consiga estes números ou mais em um dia, sei que o nosso blog deixa muito desejar, sei que sou um péssimo redator. E que sou mesmo bem melhor é como construtor(PEDREIRO). Mais como não agradecer a tanto carinho aos inúmeros clicks diários que gira em torno s de 200. O que para mim é  muita coisa e bem gratificante. Então a todos os meus amigos/seguidores; Só um pedido divulguem o nosso humilde trabalho(blog) esclareça que é um trabalho sem patrocinador, e que. Esta é uma pagina pessoal e que quem tiver assuntos relacionados a Cultura/Esportes eventos religiosos, nos procurem terei prazer enorme em ajudá-lo com a divulgação gratuita, só uma observação; Nos iremos fazer com todo o prazer mais como o blog é independente e que não iremos cobrar. Não divulgaremos sobre politica partidária a não ser,  que seja do meu interesse,  já que pretendo concorrer nas próximas eleições para vaga de Vereado. O que de já peço também aos amigos que comentem sobre esta possibilidade que para mim sera de grande ajuda. Muito agradecido por chegar  aos 100.078 visualizações hoje 10/02/2016.Só tenho mesmo é que agradecê los obrigado!

.

Nenhum comentário: