TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

SECRETARIO DE CULTURA DE GRAJAÚ, DECEPCIONA MESTRES E PROMOTORES DE EVENTOS CULTURAIS

Fotos de um tempo não tão distante e que a de voltar

Uma verdadeira baixa cultural  aconteceu este ano em Grajaú nada foi feito e o que tinha acabou, nos meus 57 anos completados hoje 08/06. Nunca tinha visto algo tão devastador acontecer em nossa cultura. Hoje os saudosos mestres, como o Sr.Casca de Bala, puxador de Boi o Sr. Raimundo Nonato, outro famoso puxador de Boi a carnavalesca Graça Onça, o Sr. Adelaide Musico. Devem estarem triste vendo que o que é de mais belo para o povo li esta sendo tirado por um estranho que aqui si instalou e nos enganou com compromissos não cumprido, Eu como mestre de Cultura no dia do meu aniversario apesar das varias manifestações de amizade que recebi. hoje vendo o descaso em Grajaú e região não tenho animo pra comemorar. Ao decorativo secretário só um pedido de amigo seja respeitoso a você mesmo, demostre dignidade peça pra sair.Do que na verdade você nem deveria ter entrado, você secretario de cultura ta tão apagado que este ano só foi noticia quando foi vitima de um acidente. Eu como Mestre de Cultura, tenho vergonha do secretario de Cultura que tenho.

Nenhum comentário: