Candidata de Flávio Dino deve perder eleição em Grajaú

Segundo o levantamento, no cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos quatro candidatos, Mercial aparece com 54% das intenções de votos, quase 20 pontos percentuais à frente da comunista, que tem apenas 36,%.
Em terceiro lugar figura Adoan Sapucaia (PTC), com 3,8%, seguido por Ezequiel Latão (PPS), da coligação “Grajaú é do povo”, que tem 2,5%.
Os que declararam não votar em nenhum deles somaram 1,3% das intenções de votos e, ainda, outros 2,3% disseram não saber em quem votar ainda, ou não responderam ao questionário.
No quesito rejeição, quem lidera é Simone Limeira: 36,3% dos entrevistados disseram não votar nela de jeito nenhum nestas eleições. O ex-prefeito Mercial Arruda, por outro lado, é rejeitado apenas por 22,3% do eleitorado local.
A pesquisa Escutec foi contratada pelo jornal O Estado e ouviu 400 eleitores nos dias 23 e 24 de setembro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-00593/2016. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.
Propina

Ele diz que precisou pagar R$ 8 mil à comunista para conseguir liberar a verba do transporte na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Um comentário:
rapaz essa pesquisa na escutc só vc viu porque eu até agora não vi
Postar um comentário