A Prefeitura Municipal de Grajaú vem por meio dessa informar à população do município sobre a retirada das lâmpadas da iluminação pública, sob a alegação de débitos com a Administração nas Praças Frei Alberto Beretta, no bairro Cidade Alta e na Praça Turística no bairro Canoeiro.

Ao assumirmos a gestão, não fomos informados de nenhum débito da suposta empresa, que até o momento não se idestá providenciando as medidas legais para serem responsabilizados.
Fica aqui nosso repúdio a todo e qualquer ato que venha causar transtornos a sociedade em geral, gerado pela falta de diálogo e tolerância.
Atenciosamente, 
Superintendência Municipal de Comunicação da Prefeitura de Grajaú ntificou legalmente e nem apresentou documentos que comprovem que tenha sido celebrado convênio de compra e venda, entre tal empresa e o poder público municipal, quer seja desta ou da administração anterior.
Portanto, a retirada das lâmpadas é um ato de VANDALISMO E IRRESPONSABILIDADE.
A Administração está tomando todas as medidas cabíveis para a solução do problema. Ressaltando que na Praça Frei Alberto Beretta, na cidade Alta, já foram recolocadas as lâmpadas e, na Praça Turística do Canoeiro, estamos trabalhando para solucionarmos o problema o mais rápido possível. Em relação aos responsáveis pela retirada das lâmpadas, comunicamos que já foram identificados e o setor jurídico e