TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sábado, 27 de maio de 2017

Filho maldito apos espancar a propiá mãe diz que a mãe pra ele é tudo

“Minha mãe é tudo pra mim”, diz homem flagrado agredindo a mãe


O bacharel em direito Roberto Elísio de Freitas, flagrado em uma série de vídeos agredindo a própria mãe, de 84 anos, falou hoje (26) pela manhã com o jornalista Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.
Na entrevista, ele admitiu as agressões, alegou ser esquizofrênico, se disse arrependido de não ter buscado tratamento antes, mas insinuou que o vídeo pode ter sido montado.
“Me arrependo de não ter me tratado antes. A pessoa nunca quer admitir que está doente”, declarou. “Eu não agrido minha mãe. A minha mãe é tudo pra mim. Eu não tenho mais pai. Eu cuido da minha mãe durante todos esses anos. Eu larguei tudo, eu larguei minha vida, eu larguei de trabalhar para cuidar dela”, completou.
Elísio afirmou, também, que não agride a mãe a todo momento e que os atos de violência resumem-se exatamente aos períodos em que ele foi filmado. Além disso, ele disse que seu falecido pai e sua mãe, a agredida, são “as pessoas mais importantes da minha vida”.
“As pessoas mais importantes da minha vida são meus pais. Meu pai morreu há 20 anos e minha mãe tem 84 anos. […] Entenda uma coisa. Eu reconheço o erro e estou explicando para que isso não ocorra mais, o que vou fazer é me internar para ser tratado e a guarda dela vai ficar com meu filho”, ressaltou.
O agressor informou, ainda, que já não trabalha mais desde que começou a “cuidar” da mãe. “Eu trabalhava até ficar cuidando dela”, disse.

Tocador de áudi

Nenhum comentário: