TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

terça-feira, 19 de junho de 2018

A GREVE DOS PROFESSORE E ALUNOS SEM AULAS

professore na câmara de vereadores em busca de solução para o grave problema ainda não resolvido

Eu tenho uma neta que esta com o ano letivo bastante prejudicado devido uma greve que deveria nem ter começado se regra fossem cumpridas. Poie lei é lei e quando se passa por cima delas á consequência e o lado mais fraco é que vai pagar estes desmando. E o lado mais fraco é o dos alunos, eu estive mim informando e sou obrigado a esta do lado da lei se o dinheiro veio se do conhecimento de todos não existe o porque do prefeito Mercial não autorizar os devido pagamentos a quem de direito um velho amigo meu uma certa vez mim disse direito é quem direito anda(Chico Cantídio assentamento boa esperança) este dito se aplica bem ao prefeito Mercial. moço pague o povo e deixa os meninos estudarem é simples é só cumpri a lei. uma pessoa mim disse que como novo secretario conversar é bem mais dificio do que com a professora Ione que tinhão repeito e a credibilidade dos professores com que mantinha uma ótima linha de negociações e entendimento. Eu sou amigo do prefeito e peço caro amigo olhe para as nossas crianças minha neta ta perguntando vô não vai mais ter aulas e eu digo vai sim aguarde mais sabe como é criança quer ver resultado

Nenhum comentário: