Veja a força de Simone Limeira, que recebeu propina de índio, tem dentro do governo da mudança
A assessora especial do Palácio dos Leões, Simone Limeira (PCdoB) , ocupa uma sala não muito distante da em que o governador Flávio Dino fica. Ali ela recebe amigos e correligionários, além de despachar normalmente.
Bela e elegante, a assessora ganha líquidos no contracheque R$ 6 mil mensais. Foi uma das razões que encontrou para pedir e receber uma propina de R$ 8 mil do cacique Uirauchene Alves Soares por intermediar o pagamento para uma empresa da mulher do índio que opera no transporte escolar indígena.
Ela, ao contrário do que diz uma nota desinformada da Secom, atua para intermediar as questões do índio. Foi encarregada pelo governo do estado na liberação de funcionários da Secretaria de Estado da Educação que estavam feito reféns de índios. Para isso, usou o helicóptero do GTA dado a urgência do caso.
Simone não é pouco peso no governo de Flávio Dino, de quem é amiga pessoal muito antes da campanha. Candidata a deputado estadual no ano passado, obteve mais de 14 mil votos, com a ajuda do amigo governador, e só na sua cidade tirou mais de 11 mil, o que lhe deu a condição de ser a estadual mais votada em Grajaú.
Como prova de afeto e carinho pela amiga, Dino a deixou ficar bem próxima do seu gabinete e deu a ela total força para levar, através do governo, benefícios para sua cidade. Por isso, decidiu sair candidata a prefeita de Grajaú.
Então, por intermédio da toda poderosa assessora, o governo autorizou a instalação de uma sede do Procon em Grajaú e no dia 10 passado o diretor presidente do órgão, Duarte Júnior, esteve lá. Participou recentemente de autorização de obras rodoviárias na sua região.
Ela tem trânsito livre nas secretarias e órgãos governamentais, como mostra as fotos abaixo em momentos com o vice-governador Carlos Brandão, senador Roberto Rocha, comandante geral da PM, deputado federal José Reinaldo Tavares, secretários Márcio Jerry, Márcio Jardim, Cleiton Noleto, e, claro, muitos registros com o próprio governador.
Abaixo os extratos que comprovam o recebimento da propina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário