Além do calote, o desprezo aos artistas da terra pelo governo da mudança
O governador do Maranhão faz da mentira algo como se fosse verdade. Tenta enganar os maranhenses achando que é o único esperto do pedaço e todos nós otários.
Quem olhou hoje o que escreveu na rede social sobre o artista maranhense (veja acima), nem de longe imagina que deu calote na categoria, não pagando até hoje os contratos do São João.
O investimentos nos artistas é um piada. Quem fez show durante os eventos do governo de Roseana Sarney não teve vez agora no governo da mudança.
Limou (excluiu, na expressão artística) os principais nomes (ou alto clero) por entender que são ligados ao governo anterior.
O Boi Barriga, por exemplo, fez apresentações particulares, inclusive em shoppings, para não ficar de fora do São João. E deve se apresentar na Turquia, com ajuda de empresários maranhenses, agora em agosto.
Agora, na quarta-feira desta semana, às 16h, haverá uma manifestação de protestos contra a política pública de cultura do Maranhão, na Fonte do Ribeirão,
Ali estarão artistas, produtores culturais e intelectuais gritando pela cultura maranhense. Menos os apaniguados ou priorizados do governador de plantão.O mestre de Cultura Tony Santos Baiano pra não para as suas atividade teve que ir para a cidade de Formosa da Serra Negra.Parte das Informações é do Blogg do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário