Esposa do prefeito de Barra do Corda tentou afrontar o povo e foi desmoralizada junto com o marido
Gente que vexame essa mulher deve ter passado!! Também ninguém mandou se atrever á subir em um palco acompanhada de um prefeito decadente que a população tem vontade de mandar pro espaço.
O ano de 2016 já anunciou que será péssimo para Eric Costa e familiares. Logo no primeiro dia deste mês o prefeito e a mulher inventaram de subir ao palco do Espaço Cultural no bairro de Trizidela de Barra do Corda.
Não é segredo para ninguém que o município de Barra do Corda está em uma situação de abandono e miséria. O prefeito nada faz para mudar a situação, deixa acumular lixos, contas e descaso, e hoje ta acumulando até bens e muito dinheiro juntamente com a família.
Mesmo o prefeito tendo a consciência de que não é um bom gestor, mesmo sabendo que não tem feito nada em prol da população local, ele se deixou levar pela esposa e subiu ao palco. Pra quê? Só pra ser envergonhado perante seus familiares, amigos, secretários e todo o povo.
Barra do Corda teve sua alma lava, só faltaram os tomates, que só não entraram porque a população não sabia que ele e a mulher teriam coragem para afrontá-los daquela forma, a ponto de ironizar a cidade com uma falsa felicitação de ano novo. (“Valha-me!”)
Na cara deles é verniz mesmo, porque não treme. Trouxeram Chicabana para tentar aplicar o golpe do pão e circo, mas não deu certo: foi a maior vaia da história de um político, durou cerca de 20 minutos a gritaria.
Que vexame, meu Deus! A esposa do prefeito saiu debaixo de lágrimas e com crises estéricas. Coitadinha dela, mas também mereceu não tinha nada que subir no palco para afrontar o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário