TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PORQUE NÃO VOTO EM AÉCIO "OPINIÃO"

Sei que muitos querem mudanças e elas as vezes são bem necessárias, o que no meu ponto de vista não é neste caso: 
O Brasil para mim tem mudado muito muito mesmo, e principalmente nas vidas das classes menos favorecidas deste gigante Brasil, onde as riquezas  tem se concentrado em mãos de poucos. Nos governos de lula e Dilma eu sentir o gosto de ter o meu próprio carro. Minha própria moto. moro em uma casa bem melhor da que eu vivia antes e com direito a internet caso impensado a alguns anos a traz.  Minha filha hoje com 21 anos já é uma micro empresaria e faz cursos profissionalizante pagando uma taxa bem pequena. E com um pequeno comercio na minha própria casa  tiro o meu sustento e de minha família e não durmo mais preocupado com o que irei comer amanhã. São razões como esta que mim faz preocupar com a possível vitórias de um outro candidato. Com cabeça capitalista ruralista e que declaradamente não gosta do modo popular com que a Dilma comanda o Brasil e isso mim incomoda, só espero que como eu muitos Brasileiros olhe para traz e projete o próximo passo com Dilma.. Rumo a mais crescimento e conquistas. Vamos juntos contra o capitalismo em busca de mais dignidade e crescimento social para todos. Domingo sera o dia D de DILMA 13
texto: Tony Rios Mestre e Cultura Popular

Nenhum comentário: