TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A MENINA A ARVORE DE NATAL E SUA BONECA DE CABELO ROXO!

A menina a arvore de Natal e sua boneca de cabelo roxo
 Foi assim que a conheci tava tão linda, Ai resolvi tirar uma foto dela,e com esta  nova tecnologia querer  é poder. Tirei a foto só que quando fui ver a tal foto, não tava o que eu queria. Ai  pude vê uma menina triste com sua boneca de cabelo roxo provalvemente recuperada de algum menos linda que a filha.aproveitamento.Ora aquela menina bem cuidada de cabelos loiro e olhos da cor do mel tinha um rosto angelical mais Le faltava um sorriso o que com certeza  á terá em outras ocasiões, flor como eu a conheci é mesmo uma menina linda filha de mãe solteira mais que tem recebido cuidados mais que especial da sua mãe de nome Enilde Lima conhecida coma a famosa MEL e
Como estamos no natal ou véspera não pude deixa de ver o quanto o sorriso de uma criança faz falta ora era tudo o que eu na verdade queria era o sorriso da flor. Mais que a flor não tava em um dia bom, pirraça birra o certo é que a menina da boneca do cabelo roxo. Mim fez para pra pensar na vida, E em o que se pode fazer para que nossas crianças tenham mais razão pra sorrir. Ora se as crianças já não estão mais sorrindo imagina nos adultos com os nossos problemas diários e freqüentes como vamos agir. COMO DIZ UM FAMOSO COMERCIAL; UM SORRISO DE CRIANÇA NÃO TEM PREÇO;Na verdade esta historia de natal é verdadeira as pessoas existem e eu foi quem fez esta foto que ai esta ETA É MINHA HISTÓRIA DE NATAL DESTE ANO DE 2016, ESPERO EM 2017 CONTAR UMA MAIS ALEGRE ESPERO MESMO.

ai esta a Menia a arvore de nata e sua boneca de cabelo roxo

.

Nenhum comentário: