TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sem Carnaval. e agora sem Festas Juninas isso doi!!!

FOTOS DO AQUIVO ANTIGO DO BLOGGER

Não é boa a informação que tenho ouvido sobre a cultura do nosso famoso e querido município, o assunto na verdade é de da dor.Se ouve falar pelas ruas de Grajaú a triste informação que o prefeito municipal deve publicar uma nota oficial  explicando o porque da não realização das festividades juninas deste ano e blá blá blá a desculpa é sempre a mesma. Falta de grana crise nacional Temer  Dilma Lula e por ai vai, enquanto isso vamos perdendo a nossa identidade Cultural a esportiva ja foi. Eu mesmo to bem decepcionado, não era isso que eu esperava do velho Mercial pois cultura e esporte foi sempre a sua bandeira eu totalmente decepcionado e ainda tenho que ouvi piada de adversário ta bom pra mim, mais é assim plantei mal colheita ruim!!acredito que em 2018 tudo isso ira voltar a acontecer assunto batido e chato sera que so teremos nossos movimentos em ano de politica ta confirmado, somos mesmos otários ou manés?como queira pão e circo os bobos da corte adoram mais acho que um dia isso vai mudar!!! e pode apostar  e eu sorei O primeiro
     ESTE NÃO E OS BONS TEMPOS ESPERADO

Nenhum comentário: