TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ameaças para mim já é comum.

Coragem vereadora, Grajaú precisa de você
O caso de ameaças a vereadora Elisabete Nogueira não é comum, e nem deve se tornar uma rotina em nossa cidade. pois quem luta por algo em nosso município deve ser tratado com respeito. Siga em frente vereadora o povo esta com você, e em especial Deus. Eu como radialista na gestão do ex. prefeito Milton Gomes, fui preso (DETIDO NA DELEGACIA DE GRAJAÚ) juntamente com os companheiros de Radio Verdes Vales:  J. Guimarães e Ruth Helena. Na época por discordar das ações do ex prefeito Milton. mesmo apos o ocorrido ninguém retrocedeu. fui ameaçado de morte também  na gestão da ex. Prefeita. Bernadath Nogueira. Também segui em frente e com muita fé em Deus nada mim fizeram. E na gestão do ex. presidente de Câmara de Vereador. Zé do Dimas;  Na ocasião eu avia criticado a gestão do então presidente,  que por varias semanas não realizavam seções. Mais todo mês recebiam e sem atrasos,  Neste caso ação tomada por Jose do Dimas;  Foi tentar retirar o meu programa(ESPAÇO ABERTO) do ar, o que não aconteceu, para alegria do povo, e decepção dos vereadores,  que a partir de então, não faltaram mais nas seções. Hoje com tristeza vejo o filme se repetir.
Eu que pensei que com internet, face, blogs os caras iam se intimidar, ledo engano o meu. Em uma ditadura viver em ameaças mim parece já até comum. Mais devo dizer uma coisa eu estou bem?

Nenhum comentário: