TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

sábado, 16 de novembro de 2013

O Brasil esta bem mais leve hoje!

foto meramente ilustrativa
Eu mesmo nunca tinha imaginado vê o que eu vi ontem (15/11/2013.) a noite pelas tvs Brasileiras, grandes nomes da politica e do setor financeiros,setor empresarial, sendo condenados e se entregando na Sede da Policia Federal de todo Brasil. E muitos humildes como eu, e sem muitas informações, e formação. Achamos que este tipo de coisa só aconteceria com ladrões de galinha aqui do interior, para mim é muito bom vê a justiça sendo cumprida mesmo sendo só de faixada. Mais eu estou mim sentindo bem melhor hoje.

Nenhum comentário: