TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Meu 1° Emprego, o que penso.

capela bairro mangueira.foto ilustrativa 
Eu li ouvi, e tomei o meu veredito final sobre a questão. Como o Governo do Estado tem uma Secretaria que cuida deste seguimento(1° emprego) nos mínimos detalhes de implantação, fica bem claro que em Grajaú não ouve estes seguimento, e que o programa foi implantado de forma pirata. Quando alguém assume a função de outros, o que é totalmente inaceitável. Principalmente quando se trata de pessoas  que tem conhecimento de leis. O secretario ta sendo no meu ponto de vista, é muito macho. Pois assinar em baixo de coisa errada é aceitar o erro, e ele ta se mostrando bem lucido sobre a questão. Cabe quem fez toda esta confusão, botar a viola no saco e aguentar por muito tempo a pressão. Roseana Sarney neste caso ( meu ponto de vista)é vitima.

Nenhum comentário: