TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

A imprensa de um lado só

Em Grajaú é muito difício trabalhar de maneira, a expor os nossos pensamentos contrários a quem esta no poder.  Pois as pressões é de todas maneiras e todos os lados, tem os que ficam nos intimidando; rapaz toma cuidado com o que escreve, outros diz; tu não sabe de nada e nem onde ta se metendo.  Mais mesmo assim eu continuo com o meu caminho e seguindo o meu rumo, Sei que não irei agradar a maioria mais este não é o meu alvo principal, quero é esta do lado de quem tá com Grajaú de quem gosta da minha cidade e com isso ajudar os nossos governantes a cuidar melhor da nossa cidade. Só espero não mudar a minha Ideologia, e se isso acontecer é porque algum muito importante aconteceu de bom para Grajaú, pois critico sim mais sego não.  Mais por enquanto não vejo motivos a inda para mudar a minha linha editorial. Eu tenho um proposito, não quero que Grajaú tenha uma imprensa de um lado só.
TEXTO: TONY RIOS MESTRE DE CULTURA POPULAR

Nenhum comentário: