TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

É HORA DE ABRIR OS SORRISOS

Um amigo meu mim disse; rapaz na casa da Francy tava uma beleza muita gente e a cerveja tava só o gelo, e eu não te vi lá. Não tava sabendo? não foi convidado?.Rapaz tu perdeu!  E eu disse sabia sim,e fui convidado e não fui de injuriado, eu a gora tó de mal com tudo- Como assim? o amigo mim perguntou;  E eu disse tó de saco cheio de ser bucha, bate esteira e marionete e por ai vai. O que eu quero é dizer a quem acha que tenho dono é que não tenho, e como sempre trabalhei e muito não devo favores a políticos nem A nem B.   A, porque eu os ajudei e muito mais ate que deveria.  B. porque pouco os conheço e estão acabando com minha cidade, Portanto que não mim venha com sorrisos traiçoeiros e enganadores, pois tenho muita experiencia e já conheço a todos. Sei que Grajaú precisa de mim e não irei mim furtar de da a minha parcela nas próximas eleições, afinal não quero que um idiota qualquer decida por mim o futuro da minha cidade. Uma coisa eu aprendi em politica amizades não existem. É tudo questão de ocasião  é nestas horas que os políticos abrem os seus melhores sorrisos.Tony Rios Mestre de Cultura Popular.

Nenhum comentário: