TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1º de Maio dia dos Trabalhadores

Assentamento Boa Esperança IV
É com muito prazer que escrevo esta simples e pequena postagem neste dia tão especial para muito trabalhadores espalhados por todo o Brasil. Mais de modo bem especial  aos trabalhadores rurais do meu pais, dos quais eu como assentado do Incra e faço parte a 10 anos do Assentamento Boa Esperança IV região Santana Grajaú-Ma. Nestes anos no campo deu pra ver e vivenciar a vida dura que o trabalhador rural vive no seu dia a dia sem garantia de bom inferno de uma boa colheita. Mais mesmo assim, a luta diária não é interrompida, a esperança e a fé é muito grande. E Deus que esta sempre do lado de quem trabalha e é bom, os protege com boas chuvas e colheita e coragem acima de tudo.  A você Homem rude com as palavras mais delicado com a natureza com o meio ambientante, e com o futuro econômico do meu Pais. Em nomes dos bons Brasileiro o meu abraço, e vamos juntos em busca de um brasil melhor. Parabéns a todos os trabalhadores do meu Brasil.

Nenhum comentário: