TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

MÍDIAS SÓCIAS USADA PARA DENEGRI PESSOAS DE BEM EM GRAJAÚ

O que esta acontecendo com os nosso amigos  Grajauenses? Que de repente a traveis das mídias sócias, surges com ataques de baixo nível que nem são usados em zona(puteiro)contra pessoas de bem e conhecidas de nossa cidade. Sabe-se que este tipo de comportamento é crime e esta previsto em lei, e quê diz que qualquer testemunhos falso é crime e da cadeia. Mais acho que quem assim age, acredita que a vitima ira ficar na inerte(parado) o que nem sempre acontece: Veja o texto abaixo sobre estes ataques covarde de quem sem duvidas não tem respeito a família e nem ser humano.

Ainda que eu ande pelo Vale da sombra da morte. 
Não Temerei mal algum, porque Tu Estás Comigo.
UMA REFLEXÃO PARA OS CONSPIRADORES:
- Eu tenho orgulho das famílias as quais faço parte ( Léda, Barros Santos) Materna e Paterna. E Dizer, que a Vida me ensinou a respeitar e compreender as pessoas, pois uma pessoa é diferente da outra. Meu tempo é precioso demais, porém, tenho que Compartilhar esta necessidade de fala. CUIDADO COM O QUE FALAMOS E OUVIMOS. Pra ""EU"" dizer (quando convém) o que penso e quero, EU não preciso me Esconder atrás de Ninguém. Volto a Repetir PORQUE PENSO ASSIM: Não se deve como pessoa murmurar ( papel de traídores) dos outros pelas costas. Digamos-lhes abertamente (decência/verdade) o que pensamos. Assumindo- as Consequências.
- Na minha vida pessoal....as vezes dou corda....deixo passar...tolero...outra chance...mas TUDO TEM UM LIMITE.
NÃO DEIXO SITUAÇÕES QUE CITO ABAIXO, POR SER CRIME, NO MUNDO DA IMPUNIDADE NÃOOOO....
- Não esqueçam, a minha personalidade é o que eu sou....e minha "atitude"" depende de quem você seja, ou CIRCUNSTÂNCIAS, AMBIENTE ( como ocorreu em grupos Wastzap/ insinuações feik etc) Não confundam minha personalidade com MINHA ATITUDE.
- Eitaaa, Eu me avalio de vez em quando. Me acho as vezes, demais muito pragmática.(por não Não suportar inverdades, falsidades, hipocrisia e blá...blá..blá..sou de ação).
- Vale dizer também, que estou extremamente preocupada com a
os ATOS de impunidade, Com o SILÊNCIO dos bons desta cidade.Por compreender que as situações conflituosas em evidência nestes últimos anos, não será destruída p/aqueles q/fazem o Mal (são poucos), mas por aqueles que OLHAM e não fazem NADA.
- Cito que o Assédio Moral está incluso em: Menosprezar, Fragilizar, Ridicularizar, HUMILHAR, Inferiorizar, PERSEGUIR, Discriminar,
e ACUSAR INJUSTAMENTE. Lei Nr. 2369/2003.
- Finalizo, o meu desabafo, dizendo que apesar de tudo, OS MEUS PAIS (o meu orgulho o Meu Tudo) E A VIDA me ensinaram , que a cada pedra encontrada no caminho se faça uma escadaria para se chegar ao TOPO de uma realização, sem passar por cima de ninguém.

 TEXTO RETIRADO DA INTERNETE, POSTADO POR GRAJAUENSE
Curtir
Comentar

Nenhum comentário: