TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RETORNANDO A CASA DA MÃE, EVANGÉLICO RETORNA AO CATÓLICISMO A IGREJA MÃE

TESTEMUNHO MARIA ME LEVOU A JESUS: DEPOIS DE 7 ANOS NA IGREJA EVANGÉLICA, RETORNO PARA A IGREJA CATÓLICA.



Depois de 7 anos na Igreja Evangélica, retorno para a Igreja Católica

João Batista da Silva
Nascido em 1962
Casado
Um casal de filhos
Religião: Católica
Cidade: Cubatão
Paróquia São Francisco de Assis- Vila Nova.
Padre: Antônio Pereira Luz.

No ano de 1975, minha mãe saiu de sua terra natal, para morar em Cubatão, Vila São José; naquele tempo eu tinha meus treze anos de idade. Antes de virmos para Cubatão, minha mãe e minha avó sempre me levavam para assistir missa na cidade, lembro-me quando acordávamos as 06:00 horas da manhã para irmos a cidade participarmos da missa.

Quando cheguei aqui, não conhecia ninguém, e logo fiz amizade com um jovem protestante pentecostal, o qual me convenceu e me levou para seus cultos e, aos poucos fui me envolvendo com suas doutrinas; passei a ignorar a importância das imagens, santos, Maria, purgatório etc. nada mais me interessavam quanto ao catolicismo.

Logo comprei um terno e passei a usar roupas sociais, pois era preciso que as pessoas vissem que eu tinha me convertido para a Igreja Evangélica e que estava mudado. (Só Deus conhecia meu coração e sabia o quanto ele estava podre de pecado e ignorância religiosa.)

Em 1979, ouve uma separação dentro da igreja, e ela mudou de nome e ministério, isto me deixou meio triste, continuei com a mesma fé protestante, mas frequentando menos.

Nesse meio tempo, conheci algumas pessoas da Paróquia São Francisco, Vila Nova, e aos poucos comecei a frequentar as missas, porém não levou seis meses e fui arrastado por outro jovem protestante da Assembléia de Deus, também da Vila Nova.

Ali, me encontrei com a doutrina que já conhecia. Não levou muito tempo e. Por ignorância, fui me rebatizar, ignorando assim a palavra de Deus em Ef.4,5 que diz: "Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo". Não importa como tenha sido, seja criança ou adulto. Batismo é batismo. João Batista, meu xará, foi batizado no ventre da mãe, Santa Isabel.

Fiquei naquela igreja, pregava fora, fazia campanha de oração em outras denominações etc. minha pregação predileta era atacar os católicos em todos os aspectos. Como um bom protestante, cheio do rancor e ódio como está mencionado em Gênesis 3,15; Apoc.12. Esta é o vício do diabo, atacar a mulher. Isto é a Virgem Maria e a Santa Igreja, cujo fundador é a semente da Mulher.

Nenhum comentário: