TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

domingo, 9 de novembro de 2014

TRUCULÊNCIA E ABUSO DE AUTORIDADE E TUDO CONTRA POBRES E PUTAS

foto ilustrativa 
Ontem ao encostar no barzinho da Dona Socorro no bairro Aeroporto próximo ao posto Vereda, local a onde costumeiramente tomos nos inícios de noites os meus refrigerantes e as vezes umas Cervejas. O que acho que é um direito de todos e de quem trabalha ter as suas horas de lazer e usa-la como quiser. Quando cheguei no barzinho no bairro Expoagra próximo ao Posto Vereda, mim encontrei com uma equipe da guarda Municipal, da policia militar e com eles o Promotor de Justiça. Ai pensei tudo bem: Cometi um erro,pois acabei tendo que ir  ate a delegacia em minha pop  escoltado pela guarda municipal um verdadeiro vexame. Um senhor que também estava no bar tomando uma cerveja, teve pior sorte ele foi na viatura da policia militar um constrangimento e tanto, para aquele senhor. A dona do bar Dona Socorro foi presa sei la porquê e só deve ser solta perante a pagamento de fiança. Bem, tudo bem eu sei que a ação da promotoria deve ter base em algum legal com certeza.  Só que a maneira como aconteceu... o promotor parecendo um Deus mim assusta, o tom com que ele se dirigia aos humildes ali presente é realmente revoltante, os clientes sendo intimidados com a presença da autoridade que imponente dava ordens de prisão a quem achou que deveria? Acho que por sua juventude quer mostra serviços, tal veis seja isso...Só gostaria de que estes serviços fossem mostrados nas escolas sem merenda onde criancinhas  estão passando fome. Nas chapadas sendo destruídas pelos empresários desumanos. Nos madeireiros clandestinos, Nas carvoarias que a metade do que produz é ilegal. Mais prender putas e pobre e pretos eu como sempre  morei em lugares de risco(RUA DO FIO) eu  respondo,

é bem mais fácio( nada contra a ação, só mim irrito com abusos de poder contra os indefesos).Ao lembra que muitos estão por ai roubando traficando e matando e miguem faz nada. É revoltante que contra que quer trabalhar seja assim
Tony Rios Mestre de Cultura Popular

Nenhum comentário: