TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

GRAJAÚ MEU GRAJAÚ TEU POVO TE AMA! PARABÉNS

fotos de um passado não tão distante.
Grajaú na data de 29 de Abril de 1811 começava a sua história e a história de muitos que por aqui passaram e deram a sua colaboração pra que se chegasse a esta importante data que se comemora em 29 de Abril de 2015 204 anos.  A sua história muitos já á conhece de có e salteado, então só quero a qui  expressar o amor de Grajauense apaixonado  vigilante o que sente por ti.    Meu Grajaú que os entraves das mas gestões que se prolonga mandatos pós mandatos,  não consiga inibir os eu crescimento a sua beleza e a sua importância para os Grajauense de verdade e para o Maranhão e para o Brasil.   Meu Grajaú sem palavras para mim empresar devido a grandeza do momento. Só uma coisa! o meu amor como quase os de todos que por aqui vive é imenso e in medível, E como um filho apaixonado que sou como muitos outros filhos desse chão Irei descrever em uma palavra só o meu amor por você
.. Grajaú 

eu te amo!!!

FELIZ 204 ANOS PARABÉNS
Obs: Esta postagem seria colocada ontem, mais como eu tava sem internet, com todo bairro aeroporto. Estou postando hoje,  pois eu não poderia de deixar de expressar o meu amor pela minha linda Minha Grajaú.
Grajaú de povo alegre de amor as artes e cultura, Hoje esquecido
Foto antigas

Nenhum comentário: