TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

JUSTIÇA INJUSTA PRENDE E FAZ MÚSICOS PAGAR MICO EM DELEGACIA E QUEM VAI REPARAR ISSO Sr. PROMOTOR CRYSTIAN GONZALES?

Justiça injusta, que só pune quem trabalha é claro que muitas casas de shows e botecos que promovem seresta e baile fica em ruas e locais Habitados o que é logico. Mais é notável que tem os que de qualquer jeito tá ruim e como não conseguem sobreviver como gostaria ai em vez de trabalhar atrapalha quem trabalha. A gora essa de prender músicos Bem ai. Senhor promotor. O Sr. Não tinha coisa mais importante pra fazer pela nossa sofrida sociedade não? Fechar  casas de shows multar os donos até ai tudo bem. Mais prender músicos que estão trabalhando duramente e honestamente ai é de doer. Não é atoa que a nossa Cultura a cada dia some em Grajaú, e só piora... Ou tem a ver com religião? É que tem uns seguimentos evangélicos que enchem o saco. com fechamento de ruas para shows, e em todos os lugares , todos dias tem movimentos em portas de casas em vários locais de Grajaú, e o som lá em cima.  E não pagam impostos arrecadam dinheiro e bem. Mais ai ninguém diz nada. Cadê a lei de um lado só? O trecho abaixo é um depoimento(DESABAFO) verdadeiro da cantora Márcia Ilha do grupo Wanderson e cia. Cedido ao amigo Djacy do Blog de Olho em Grajaú


Em nome de todos a cantora do grupo Wanderson e Cia Márcia Ilha desabafou em uma entrevista, confira as palavras da artista; O que eu tenho para falar é que somos músicos e nós não temos nada haver, com este tipo de lei, porque se os donos de casas que são responsáveis por seus ambientes é, que tem que chamar os músicos e dizer olha, eu quero que vocês toquem dessa altura, ou dessa ou baixo demais, então não toca certo. Nós somos pau mandados e, digo no popular bem claro, não somos marginais, não somos vagabundos, aqui todo mundo tem família, todo mundo tem responsabilidade e todo mundo paga suas contas dia de segunda-feira ou, terça e paga com o que ele ganhou a semana toda certo. Enquanto isso tem ladrão pra desgraça dentro do Grajaú roubando celulares, matando os outros acabando com vida de famílias e nós aqui sendo conduzidos à delegacia vamos fazer o que mesmo? Vamos responder um TCO como se agente fosse marginais, eu entendo dessa forma eu sou uma profissional da noite, meu patrão e todas as outras bandas aqui são profissionais da noite, agente não tem nada haver. O dono da casa das festas tem que ir à promotoria e ver, se tem várias denuncias contra o local e, se tem porque não chamaram antes e disseram olha vocês estão sendo denunciados, vocês estão sendo notificados por isso e por isso, ai é nós Djacy que temos que pagar?

Tai apreendido nosso som, aprendido todo mundo e todos vão responder TCO e durante o dia vamos está aqui na delegacia todo mundo, pra que isso? Ele ta cumprindo o mandato dele e, nós estamos cumprindo o que? Depois no dia seguinte vai está os cobradores nas portas da gente batendo cobrando e, vamos responder o que? Sem falar que os contratos, hoje Wanderson é empresa e é tudo no contrato assinado, quem vai pagar as multas a partir do dia seguinte? Isso sem falar no prejuízo.


Já foi dito aqui que o som só será liberado pelo juiz, quando? Quem vai pagar as nossas contas? Eu não sei pescar, não sei fazer nada há não ser cantar e eu acredito que o povo gosta se não gostassem eu já tinha voltado pra casa. Se acaso acontecer de acabar com as festas de Grajaú, Djacy ai nós vamos ter que se inscrever no concurso publico, quem passar passou quem não passar vai pescar e o rio ta seco como é que faz? E pra finalizar só quero aqui falar em nome de todos os músicos agente não merece isso, agora se eu e meus amigos de profissão tivéssemos roubando celular, furando as vitimas matando as pessoas, ai não vai prender porque vem um tal de direitos humanos e nós, quem vai nos proteger? E digo mais o povo que estava na festa nos aplaudiu nós fomos conduzidos debaixo de aplausos e, isso é profissão eu nasci cantando eu sei cantar, estou exercendo minha função assim como ele está exercendo a dele de promotor. Enfatizou a cantora Márcia Ilha.
Tony Rios Mestre de Cultura Popular

Nenhum comentário: