TONY RIOS NOTICIAS.

Minha foto
GRAJAÚ .SUL DO ESTADO, NODESTE MARANHÃO, Brazil
RADIALISTA,PROFESSOR. E MESTRE DE CULTURA POPULAR. MESTRE DE OBRAS(PEDREIRO). fundador dos blocos de carnaval:XIRI MOLHADO, BAIRRO RODOVIÁRIO. E UNIDOS DO CANOEIRO, NO BAIRRO CANOEIRO.E DO GRUPO FOLCLÓRICO UNIDOS DO CAMPO, BAIRRO RODOVIÁRIO. FUNDADOR DO NÁUTICO FUTEBOL CLUBE, BAIRRO RODOVIÁRIO.EX PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE GRAJAÚ. OBJETIVO DO BLOGGER,É MOSTRA INFORMAÇÕES DE GRAJAÚ. EM ESPECIAL POLÍTICA E CULTURA. Obs: este blogger atende somente a interesses do seu titular, sem vínculos com ninguém.

domingo, 24 de maio de 2015

O QUE É SER BEM SUCEDIDO NA VIDA PRA VOCÊ?

Um vereador na ultima seção da câmara municipal de Grajaú se referiu a minha pessoa(Tony Rios)de modo meio de deboche, Ao citar que eu tinha chamado de FORASTEIRO o vereador Marinaldo do Gêsse em uma postagem deste blog. No caso foi uma citação "politica" Nada contra o cidadão Marinaldo, A quem eu o respeito muito e que tem colaborado e muito com o crescimento de Grajaú e região, e isso é incontestável.  Só que o Vereador Cloves   insinuou que no caso eu fiz a colocação por não ter tido sucesso. Como assim?.. Ora tenho 56 anos morando em Grajaú tenho 4 filhos adotivos que são os meus tesouros, e sou casado a 36 anos. Não dependo de ninguém pra viver,e viver bem graças a Deus. Minhas contas estão em dia nunca respondi por mal feitos na justiça ou em qualquer outro lugar. Caro vereador pra vossa excelência talveis mim falte alguma coisa.
 Mais pode ficar tranquilo to muito feliz assim, pois tudo o que pedir a Deus foi justamente isso  que tenho. Família, Respeito e muita Amizades, É que isso não mim falte, Para mim ser bem sucedido é isso!  É andar na cidade em que eu nasci de cabeça erguida respeitando e sendo respeitado.
E mim desculpe se o ofendi. Uma coisa que levo muito em consideração, Família e Paz. Pra mim, é melhor que poder e dinheiro
Tony Rios Meste de Cultura Popular 

Nenhum comentário: